segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A Bendita TPM



Hoje eu quis falar sobre um assunto que tem tudo a ver comigo: TPM. Todo mundo sabe o que é uma TPM, ou pelo menos a maioria. A maior parte das mulheres só descobre que tem TPM quando começa a namorar. rs . Na verdade, é o namorado que quase sempre sabe quando estamos naqueles dias. Bom, a Tensão Pré Menstrual  nem sempre tem os mesmos significados para todas as mulheres. Umas ficam nervosas, outras bem melancólicas. Eu na verdade fico das duas maneiras. O problema é machucar quem a gente gosta e se sentir muito mal com isso. As situações são complicadas, o ciúme fica mais presente e fazemos de tudo para manter a atenção só pra gente.
                Há pessoas que dizem que chocolate acalma.Diante a opinião de alguns especialistas, o chocolate ajuda na produção de sorotonina, reduzida pelas alterações hormonais. Mas o interessante é que chocolate é algo muuito gostoso e o que precisamos nessa hora é de coisas que nos deixem bem.
            O que interessa saber é que toda mulher está sujeita a TPM. Creio pra mim que homem também tem seus dias muito parecidos, mas o que você precisa é tentar acalmar e evitar aborrecimentos. Nessa época é bom deixar redes sociais de lado,confusões com o namorado... Foque em estudos, leia um bom livro, beba um bom vinho e é claro, coma um bom chocolate. Aliás, você merece !

Nenhum comentário:

Postar um comentário