sexta-feira, 30 de março de 2012

E um dia você chega


E eu cuido de você sempre para mostrar que é infinito, é surreal,é carinhoso, é agressivo, mas é gostoso. Aquele sentimento que eu tanto te demonstro alegra o meu dia, faz parte da minha noite e permanece nos meus sonhos. E ainda te espero chegar, mesmo sem saber seu rosto,eu te espero. Ahh amor, eu sei que você vem, ou eu sei que você volta... O que importa é que você chega. Chega para despertar mais uma vez meu sorriso, para me envolver nos braços e dizer: MINHA! Morrer de ciúmes, morrer de saudades, morrer de desejo...Ligar de madrugada apenas para ouvir minha voz ou dizer que sou importante.Deitar e conversar no telefone até um adormecer do outro lado. Chega pra me fazer não esquecer que Amor é para sempre! Chega para me mostrar que aquilo que vamos viver, ou já vivemos vai ser único e inapagável. Vem apenas para me mostrar que eu e você formamos uma só palavra, num único coração, que vai enfim, poder viver do amor que sentimos um pelo outro. Mesmo sem saber quem você seja, eu estou te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário