domingo, 10 de junho de 2012

=]



E quando as coisas deveriam ser diferente mas não são? A triste realidade de que nada é como você deseja. Gostaria de saber o que Deus tem reservado para a gente. Muitas vezes procuro tentar entender qual o intuito de tudo que entra, permanece ou sai da minha vida. Eu não sei se meus sonhos podem se tornar realidade. Ainda mais aqueles que não dependem de mim para se concretizar. Pelo menos eu sei que a felicidade, essa sim depende apenas de mim, dos meus objetivos e da minha determinação. Tá, eu não sei o que pensar de muitas coisas, eu não sei abrir mão daquilo que eu penso ser minha felicidade, mesmo que no momento nada seja tão feliz assim. Mas fica, fica aquela saudade e aquele gostinho de ter tentado experimentar. Fica o gostinho, o seu gostinho. Fica a determinação e promessa de que a vida vai ser melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário