quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Diante de ti



Hoje o amor me sorriu do mesmo jeito de antes. Com aquele sabor de morango com chocolate, aquele gostinho de saudade. Mal podia me conter quando te vi ali. Seu abraço me envolveu de uma maneira que parecia que o mundo parava pra ver o quanto nos amávamos. Então a alegria contagiava aquele lugar, e enquanto nossos olhares se fixavam, a nossa música fazia daquele momento perfeito. Na mente me vinha uma frase de uma outra música “Foi quando a sede chamou pra acordar nosso amor” e eu me via ali, sem reação, completamente sua. Suas mãos, ao tirar o cabelo nos meus olhos e o beijo na testa demonstrando o respeito. Eu tremia por dentro, como quem teme perder uma vida. O sol se punha  e eu ali, deitada no seu peito, como quem deita em um travesseiro macio.Meus olhos brilhavam e parecia que você percebia o brilho, pois retribuía da mesma forma. Se eu ainda tinha dúvidas do que era o amor, logo tive a certeza que se ele realmente existia estava ali naquele momento. Estava ali em você. Então você me sorriu novamente e eu acordei de um sonho. - Aline Lobato-  

Nenhum comentário:

Postar um comentário