quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ser feliz, ser criança !

Me traga doces, balas, chocolates, pipoca...
Alegra o meu dia, vamos voltar no passado, rir de tudo.
Vamos voltar no tempo em que podíamos ser tudo o que queríamos, onde as alegrias estavam em uma panelinha, folhas e areia.
Onde sonhos eram apenas bonecas, bicicleta...
Lembrar de quando você irritava a sua mãe querendo a Máquina de sorvete da Eliana, como se ela realmente fizesse o sorvete. Kkkkkkkkkkkk’
Saaudade de quando ser feliz era apenas colocar unhas coloridas e achar que estava linda!
Ser feliz apenas com retalhos de pano... Cada pedaço era mais disputado que o outro e transformando a casa da vovó praticamente em uma favela.
Ir para a casa das primas. Parar o povo na rua para fazer Carteira de identidade...
Pular elástico na porta da igreja.
Tempo que não volta.
Então... traga-me doces, alegrias, sorrisos...
Nostalgiaa...

Ser feliz não me custava nada e eu soube aproveitar da melhor forma possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário