sábado, 15 de outubro de 2011

Sonho ou Realidade?


Melhor coisa que tem me acontecido foi ter me aproximado de você.  Não pensei que algo assim poderia acontecer, algo intenso. E menos ainda que teria a mesma retribuição.
Na vida sempre me privei de me envolver com as pessoas mas dessa vez foi inevitável.
Os pensamentos realmente já não tem espaço para outras coisas, essa lembrança forte permanece dia e noite, em pensamentos, sonhos, emoções...
 Sinto falta e logo quero pelo menos um ‘Oi ‘, ‘Tudo bem’ , ‘estou com saudades’.
“Eu vou cuidar de você todo dia, toda hora e a todo momento”
A facilidade em me agradar e em conseguir dizer exatamente o que eu preciso ouvir.
Tentei deixar acontecer naturalmente, mas  o naturalmente estava a nosso favor.
E agora, entre tantos pensamentos eu só me pergunto quando isso vai tornar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário