sábado, 13 de agosto de 2011

Amigos são raros


Hoje é dia de preencher o coração de alegria. Refletir sobre tudo que já passou e o que está por vir. Foi uma batalha chegar até aqui, e muita coisa a gente ainda tem que suportar. Uma nova fase está começando e é bom poder contar com ajuda de pessoas que nos querem bem. Preservando antigas amizades e abrindo espaço para novas. Bom assunto, novas amizades. Tenho dado muito sorte nesse aspecto. É incrível como você descobre o poder que uma grande amizade tem no seu bem estar. Acredito muito nisso! Poder conversar sobre suas maiores alegrias, suas frustrações, seus medos ,suas preocupações...
Amizade também é amor! É um carinho que alimenta, é um sorriso que acolhe. Se você tem a quem chamar de AMIGO você é um privilegiado. Pq sinceramente nem todos tem amigos verdadeiros, e nem sempre a palavra amigo é usada devidamente. Eu, particularmente, tenho muito sorte por ter pessoas sensacionais na minha vida e sinceramente não sei como aguentaria tantas situações difíceis sem eles. Agradeço cada conquista a quem realmente está ao meu lado. Agradeço os conselhos, o apoio e o incentivo quando tudo parecia tão mal, tão perdido ou quando eu deixei de acreditar em dias melhores
Então garçom, “Me sirva mais uma dose de whisky pra celebrar minha amizade rara.”(Amigos Raros - Dias de Truta)


Nenhum comentário:

Postar um comentário