quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu to falando de amor sincero


Eu não sabia a exata definição de anjo até te conhecer.. Seu bom coração supre o fato de você não ter asas, e fico grato por não tê-las, afinal quero você sempre ao meu lado. Não sei se demonstro muito bem o que sinto por ti, mas se você pudesse ver dentro do meu coração, veria que ocupa a maior parte dele e também que é uma das principais pessoas que o fazem feliz. Destino para mim era apenas uma palavra, até não conseguir encontrar uma resposta melhor para explicar como você entrou em minha vida. Você me completa de uma maneira perfeita.
Afinal, quantas vezes uma pessoa que está a vários km de você, te ajudou mais do quem está a metros? 
Eu não me encantei por um corpo ou benefícios, me encantei por um coração e por uma alma. 
Tenho certeza -pelo menos hoje- que desejos em pensamentos têm poder. De tanto acreditar e pedir um anjo pra estar comigo, conquistei um sem o mínimo esforço e, sem perceber, ele veio até mim na forma mais perfeita que eu já pude sonhar. Não só veio, como ficou. Deitou no chão comigo e falou “acredita em você!” ou então ”não olha agora…” Ou simplesmente ficou em silêncio ouviu meu silêncio e viu as lágrimas entre os meus soluços que pareciam intermináveis, ouviu pacientemente de mim muitas histórias sem sentido. Me contou as verdades, omitiu, brigou comigo, teve ciúmes, brincou, conversou, jogou conversa fora, me ensinou a jogar uno kk *-*. 
E por que meu Deus colocou o meu anjo mais precioso tão longe?! Acho que ele responderia: “quem vê para crer não tem, ou não sabe que tem, um coração; nunca usufruiu de um amigo. Ainda terão muitos pôr-do-sol.” Mais ou menos isso. 
Me deu vontade de agradecer, já que não posso abraçar. Por meio das palavras eu tento explicar, já que não posso comprar chocolate pra você. Vai parecer clichê, mas: agradecer por tudo não parece o bastante diante do que já vivemos. Imagina quando ficarmos velhos, ein? kk. 
Acho que essa foi a coisa mais pura que eu já escrevi. Com tanto carinho, sem a palavra “amor”. Desculpa a minha falta de jeito. 
Eu só espero sempre poder fazer parte da sua vida,
                                                                                 
                                                                              Do seu, pra sempre seu, Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário