terça-feira, 23 de agosto de 2011

De tudo um pouco... - No final tudo dará certo


Penso que tudo na vida se encaixa. Deus realmente coloca as coisas como elas realmente deveriam ser. Andei pensando muito e de acordo com que as coisas iam acontecendo eu percebia que tudo se encaixava. O difícil mesmo é aceitar o tempo de Deus, pois o tempo de Deus não é o nosso tempo. E também é complicado entender os sinais que ele nos dá. É, para mim tudo é um sinal. Como certos sonhos vão realmente fazendo algum sentido, ou pelo menos na minha cabeça fazem algum sentido. Deus sempre coloca o que deve ser colocado, o que a gente deve passar.
Algumas pessoas para me fazer bem não precisam de esforços. Engraçado foi o que aconteceu comigo e um cara bastante especial. Esse cara participou dos meus momentos de mudança, estava ali sempre apoiando e com ele presente a vida sempre era mais doce.  Já se passaram quase 4 anos e o engraçado é que o carinho sempre permanece. Ficamos alguns meses sem nos falar e tenho pra mim que isso foi necessário. Dentre esses meses vivi situações bastante envolventes, conheci muitas pessoas, me apaixonei. Sim, eu me apaixonei, me deixei apaixonar, me deixei envolver e mais uma vez eu quebrei a cara. Normal. Nesses meses também conheci bastante pessoa e uma delas em especial, uma grande amiga. Uma amiga que apoiou quando eu decidi tomar várias decisões, que se preocupou quando eu estava mal e que me incentivou até a escrever  esse blog.  Também não acho que ela apareceu na minha vida por acaso. Tudo se encaixa. Hoje, ele reapareceu e transformou o Preto em Branco em Cor novamente. E a noite termina com uma linda frase “São histórias como a nossa que me faz acreditar que o amor existe! O amor na sua forma mais pura!”
Hoje, pode ter certeza que ela dorme feliz e cada vez mais acreditando em si mesma. Nada é por acaso e Deus sabe o que faz. Fé !


Nenhum comentário:

Postar um comentário